Acerca de mim

A minha foto
Brandoa, Amadora, Portugal
Blogs dedicados à paixão pela mecanica auto e sobretudo à reconstrução e restauro a par e passo de viaturas Land Rover.

sábado, 16 de abril de 2011

Com rodas D'homem!!!!

Pois parece que estamos na recta final para a conclusão deste 109". Falta mandar vir de uk a Lona e a armação para ficar completo definitivamente. Entretanto, conto levá-lo à inspecção durante a próxima semana. A instalação electrica está 100% funcional e todos os aspectos que me pareceram merecer (ou ter mesmo que ser) foram ou serão corrigidos até lá.
Em conversa com o Nuno Campos, lembrei me que tinha uma jantes Magells (com offset negativo) com uns BF Mud 235 85 16 arrumados e coloquei para ver como ficariam, O resultado parece-me EXCELENTE :D
Depois é montar o guincho e fica pronto para o verão :D


1 comentário:

  1. Este gajo é mais rápido que tu:
    Part I
    http://www.youtube.com/watch?v=nEzRPXZt-uk&feature=player_embedded#!
    Part II
    http://www.youtube.com/watch?v=MFCCIlZ_3uk&feature=related

    ResponderEliminar

Obrigado pela sua visita!