Acerca de mim

A minha foto
Brandoa, Amadora, Portugal
Blogs dedicados à paixão pela mecanica auto e sobretudo à reconstrução e restauro a par e passo de viaturas Land Rover.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mais umas fotos. Já estou a fazer tudo para meter o motor a trabalhar para confirmar o estado.
Depois de meter água no Radiador, vim a descobrir que estava roto, porque caia para o chão imediatamente. Não estava roto, estava "desenrascado", e mal!



Caixa de carga forrada a alumínio, os suportes dos bancos e a grade da lona são para sair dali.

Sem o radiador!

Eu não percebo muito disto, mas acho que este corte é um "Extra".

Inicialmente pensei que lhe tinham metido um Intercooler :P , e um turbo 52 :P

Alguém deve ter tentado reparar este radiador, e cortou-o para o soldar, alguma coisa não correu bem! Entretanto, o Primo Bruninho, emprestou um radiador para testar o motor.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua visita!