3 Dias (e por vezes muito noite dentro também) seguidos, sempre de volta do 109 :D
Tivemos um problema com os tubos de travão da roda direita da frente, uma junta da tampa das válvulas que não correspondia ao motor, umas maxilas demasiado grandes para a polie e tudo isto fez com que perdêssemos algum tempo, mas ainda assim mesmo conseguimos meter o motor a trabalhar, tem por ali umas fugas nos tubos de retorno de gasóleo, que depressa serão corrigidas.
Tivemos um problema com os tubos de travão da roda direita da frente, uma junta da tampa das válvulas que não correspondia ao motor, umas maxilas demasiado grandes para a polie e tudo isto fez com que perdêssemos algum tempo, mas ainda assim mesmo conseguimos meter o motor a trabalhar, tem por ali umas fugas nos tubos de retorno de gasóleo, que depressa serão corrigidas.
Ainda sem o carter (estava a secar a pintura), tem o cartão para apanhar as gotas de oleo que escorrem
Acabadinho de montar, voltámos a tirar o bullkhead para nãop correr o risco de riscar a pintura
e assim mesmo foi um bocadinho complicado
e assim mesmo foi um bocadinho complicado
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pela sua visita!