Acerca de mim

A minha foto
Brandoa, Amadora, Portugal
Blogs dedicados à paixão pela mecanica auto e sobretudo à reconstrução e restauro a par e passo de viaturas Land Rover.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mais fim de semana (by Nuno Campos)

O suporte do radiador e o radiador foram emprestados pelo Bruninho para por o carro a trabalhar (Obrigado Bruninho)

Já com os pedalitos

Eu a fingir que fazia qualquer coisa

Algures no tempo durante as ligações

O radiador do Bruninho está furado :s

2 comentários:

  1. Viva!

    Parabéns pelos restauros que tem vindo a fazer e além disso obrigado por partilhar com a rapaziada...tenho andado a acompanhar porque aventurei-me com um serie III 88' há pouco tempo. Gostaria de entrar em contacto consigo para ouvir umas opiniões e umas dicas que bem preciso! Abr João Pitéu

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    deixe o seu contacto em mserra75@gmail.com
    Cumpts
    Miguel

    ResponderEliminar

Obrigado pela sua visita!