Acerca de mim

A minha foto
Brandoa, Amadora, Portugal
Blogs dedicados à paixão pela mecanica auto e sobretudo à reconstrução e restauro a par e passo de viaturas Land Rover.

terça-feira, 22 de março de 2011

Enough is enough!!!


Depois de esperar uns bons 2 meses e meio, o Sr. Pintor dignou se a ligar me a dizer que a caixa de carga do 109 estava pronta e podia ir lá buscá la. Cheguei e tive logo vontade de fugir. Aparelhos por lixar, tinta a saltar, as cavas das rodas e a parte de baixo toda por pintar quando lhe pedi que pelo menos colocasse anti-gravilha. Dei meia volta e voltei de mãos a abanar depois de lhe ter explicado as razões de não a trazer comigo. Passada mais uma semana, decidi, não alimentar mais esta situação e fui preparado para a trazer.

Qualquer dia, cria raízes

A 110 hcpu, está em todas no que toca a alancar.

Disse o Sr. que a tinta começou a queimar quando lhe estava a dar a 2ª demão...

Um trabalho de categoria

Disse me o Sr. que este trabalho tinha que ser mais caro porque deu muito trabalho de bate chapa... LOL!!! Nota se pelo fundo da caixa...

Está boa para levar para um pintor que seja só um bocadinho sério!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua visita!