Acerca de mim

A minha foto
Brandoa, Amadora, Portugal
Blogs dedicados à paixão pela mecanica auto e sobretudo à reconstrução e restauro a par e passo de viaturas Land Rover.

sábado, 11 de setembro de 2010

13 horas depois de sair de casa..

A ideia era lavar o chassis e tentar desmanchar o máximo, com o intuíto de o começar a pintar o mais rapidamente possível, porque o tempo está a mudar, o 109 está ao ar livre e começa entretanto a cair a humidade normal para esta altura do ano. Lavar, passar escova para limpar ferrugens e passar conversor. Entretanto apareceu o Nuno Campos, o Pedro Espadinha e mais tarde o Bidu (obrigado por teres feito o almoço para a malta), o tempo foi passando a voar eles foram agarrando em ferramenta e eu tentei aproveitar a mão de obra que por ali passou...
Optei por não o limpar nem colocar conversor. O chassis vai para a metalização, está muito bom e seria uma estupidez não aproveitar para o fazer, uma vez que está completamente nu.

Novo chassis :P até virem as peças da galvanização, depois a caixa vai para a pintura

Lado direito galvamização, Lado esquerdo pintura

Não conseguimos tirar o "steering relay", hei de passar pelo outro estaminé e trazer o pé de cabra para fazer de alavanca. Não nasceu ali, há de sair! Mas está quase tudo desmanchado.

Depois do banhinho e já sem a caixa de carga

O Nuno Campos. Amanhã não te mexes. Obrigado pela enorme ajuda ;)

Pecinhas lacadas prontas a montar... assim que chegar o bullkhead da metalização e da pintura :S

Tenho pena de não ter tirado mais umas quantas fotos, mas não deu tempo para mais, e isto de andar com as mão sujas a pegar no telefone tem que se lhe diga... que o diga o meu Sony Ericksson que fez a montagem toda do 88", parece que andou dentro de uma betoneira :S

Por falar em "tempo que voa", já passou um mês desde que o 109 chegou...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua visita!