Acerca de mim

A minha foto
Brandoa, Amadora, Portugal
Blogs dedicados à paixão pela mecanica auto e sobretudo à reconstrução e restauro a par e passo de viaturas Land Rover.

domingo, 19 de setembro de 2010

Domingo, não foi dia de descanso!

Ir adiantando porque a proxima semana não vai ser fácil em termos de tempo disponível para ir mexendo no 109".

Hora do descanso

Esperam o eixo da frente

Eixo da frente

Molas, barras, enfim, tralha para limpar

Maxilas de travão da frente com 2 bombitos por roda, isto deve de travaaaar... LOL

Ferramentas Land Rover nº. 1 e nº 2. Martelo e WD40 respectivamente.

Campos com cara de: "Falta aqui qualquer coisa!"

Eixo traseiro a apanhar solinho

1 comentário:

  1. Eu só gostava que me explicasses ham!?!? Que me explicasses como é que um gajo como tu, consegue fazer estas cenas bacanas! Ele há coisas do camandro...

    ResponderEliminar

Obrigado pela sua visita!